segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Cruzeiro pode ter equipe reforçada contra o Flamengo

Fabrício, machucado, e Gil, suspenso, estarão aptos para enfrentar o time carioca no próximo fim de semana
O técnico Cuca espera ter uma equipe reforçada para o confronto com o Flamengo, domingo, em Volta Redonda, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O Cruzeiro poderá ter os retornos do volante Fabrício e do zagueiro Gil que não participaram da vitória por 3 a 1 sobre o Vasco, em Sete Lagoas.
Fabrício não atuou no fim de semana por causa de dores no abdome. Ele será reavaliado pelo departamento médico, que definirá sua presença no jogo contra o Flamengo. "Tem que ter calma. O pessoal se reapresenta terça à tarde e teremos o retorno, quem sabe, do Fabrício, que é importantíssimo, do Gil", disse Cuca.

O zagueiro Gil cumpriu suspensão automática contra o Vasco e foi substituído por Edcarlos. Agora, aguarda a definição de quando ocorrerá o julgamento da sua expulsão contra o Corinthians. Cuca, porém, não demonstrou preocupação com a chance de perder o jogador por mais uma partida.
"O Edcarlos entrou e fez até gol. A gente fica feliz com o grupo que tem, o pessoal todo dando conta do recado, mais uma vez enfatizando que chegamos a duas rodadas do fim do campeonato com chances de ser campeão. Vamos nos manter vivos, se Deus quiser, até a última rodada. Vamos com calma definir a equipe durante a semana", comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre a postagem acima.