terça-feira, 2 de novembro de 2010

Correa espera complicações no jogo em Fortaleza

Com a suspensão de Maldonado, volante será titular na partida contra o Ceará, quarta-feira, no Castelão

Com a suspensão de Maldonado, o volante Correa ganhou nova chance na equipe titular do Flamengo. O camisa 8, que entrou no segundo tempo da partida contra o Corinthians, semana passada, e foi bem, tem a confiança do técnico Vanderlei Luxemburgo.

Agora é provar que merece o respaldo da comissão técnica. Nesta quarta, contra o Ceará, no Castelão, o volante sabe que terá um desafio duro pela frente.

- A partida contra o Ceará será complicada, é um confronto direto e precisamos muito desse resultado positivo. Sabemos que vamos ter o apoio da torcida e vamos buscar fazer uma grande partida. Foi uma semana boa, de muito trabalho. Vamos treinar forte, sem descanso, para podermos colher os resultados no próximo jogo. É sempre bom ter maior tempo para acertar as coisas - afirmou o camisa 8 ao site oficial do clube.

Nesta quarta-feira, o Flamengo enfrenta o Ceará, no Castelão, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na 13ª posição, com 39 pontos, o Rubro-Negro está na zona de classificação para a Copa Sul-Americana. no entanto, o Fla precisa tomar cuidado para não voltar a sofrer ameaça do rebaixamento, de onde está afastado por apenas cinco pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre a postagem acima.