terça-feira, 23 de novembro de 2010

Concentração total no Flamengo para jogo decisivo

Delegação viaja na quinta-feira para Volta Redonda, local do confronto com o Cruzeiro, domingo, às 17h
O Flamengo anunciou nesta terça-feira a programação de treinamentos para o confronto com o Cruzeiro, domingo, às 17h, em Volta Redonda, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Os jogadores vão viajar para o local do jogo na quinta-feira à tarde. Ou seja, o técnico Vanderlei Luxemburgo exigirá concentração total no confronto.

Com 43 pontos, o Flamengo precisa de uma vitória nesse jogo para garantir sua permanência na Série A, sem depender de outros resultados. Um empate ou uma derrota pode adiar o sofrimento dos torcedores até o último instante.

"Tem que ser concentração total mesmo. Esse jogo é muito importante para o nosso time. É o momento de decidir, não podemos deixar para depois. Já foi assim contra o Guarani e vai ser a mesma coisa contra o Cruzeiro", afirmou o zagueiro Welinton.

Contra o Guarani, Vanderlei Luxemburgo comandou uma concentração de 48 horas antes do jogo. Em compensação, depois da vitória por 2 a 1, no Engenhão, os jogadores ganharam dois dias de folga. Nesta quarta-feira, haverá treino integral no Ninho do Urubu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre a postagem acima.