segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Carinho e euforia na chegada do Flamengo a Fortaleza

Cerca de 200 pessoas receberam o time no aeroporto da capital cearense

“O Flamengo nunca joga fora de casa”. A frase dita por Val Baiano na semana passada se comprovou nesta segunda-feira. A delegação rubro-negra desembarcou às 19h30m (18h30m no horário local) em Fortaleza para a partida da próxima quarta, contra o Ceará, às 21h50m (de Brasília), pela 33ª rodada do Brasileirão e foi recebida com festa. Cerca de 200 pessoas foram ao aeroporto para ver o time. Com camisas, bandeiras e balões, coloriram o saguão do local.

A maioria dos atletas parou para tirar fotos e distribuir autógrafos. Não havia escolha. Os fãs capricharam na marcação. Os seguranças do clube tiveram de trabalhar para levar os jogadores ao ônibus que aguardava o grupo. Não houve nenhum tipo de confusão. Não foram apenas os cearenses que se mobilizaram para ver o Rubro-Negro. Torcedores de outras regiões do Nordeste prestigiaram a chegada e estarão no Castelão.

Kleberson e Pet estão fora da partida

Kleberson e Petkovic não viajaram com a delegação. Ambos sentem dores na coxa direita e foram vetados pelo departamento médico.

Ceará e Flamengo estão próximos na tabela. O Vozão tem 43 pontos, em 11º. O Fla tem 39, em 13º. Ambos querem a classificação para a Copa Sul-Americana. A equipe carioca realiza o último treino antes do jogo nesta terça-feira, no campo do Fortaleza, às 16h30m (horário local).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre a postagem acima.