terça-feira, 9 de novembro de 2010

'Campanha do tijolinho' para construção do CT começa nesta sexta-feira

Prioridade de Zico enquanto o ídolo rubro-negro foi diretor-executivo de futebol do Flamengo, a "campanha do tijolinho" e  vai enfim sair do papel.

Enquanto aguarda apenas a última licença da prefeitura para iniciar as obras no local, o clube lançará oficialmente nesta terça-feira, às 10h30, no Salão Nobre da Gávea, a campanha do CT.

Logo após a solenidade, os torcedores interessados já poderão adquirir cada tijolo por R$ 250. Em troca, terão seus nomes gravados no muro do centro de treinamento. O primeiro lote conta com cinco mil tijolos, todos disponíveis para compra através do site oficial do clube. Além disso, a diretoria irá explicar como será a composição total do projeto e todos os parceiros envolvidos.

Para o torcedor acompanhar o andamento das obras no Ninho do Urubu, câmeras serão instaladas no canteiro de obras para a transmissão em tempo real através do site oficial. Além de necessária tecnicamente, a construção do CT também é uma aposta da diretoria na questão que envolve futuros patrocinadores para o clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre a postagem acima.