sábado, 30 de outubro de 2010

Rafael Galhardo comemora 19 anos torcendo por presentes em 2011

Jogador faz planos de jogar pela seleção no Sul-Americano sub-20 e pelo Fla na Copa Sul-Americana na próxima temporada

 

O lateral-direito (e por vezes meia) Rafael Galhardo completou 19 anos neste sábado com motivos de sobra para comemorar. De promessa dos juniores, o garoto passou a ser aproveitado no time profissional e já faz planos para 2011. Entre eles estão disputar o Sul-americano pela Seleção Brasileira sub-20 e tentar uma vaga nas Olimpíadas de 2012. Também quer estar no grupo do Flamengo durante a disputa da Copa Sul-Americana.
Para que tudo isso aconteça, ele precisa ajudar o Fla a seclassificar para a competição sul-americana. E com boas atuações, pode convencer o técnico da Seleção, Ney franco, a chamá-lo para o torneio em janeiro.
- Tem o Sul-Americano no começo do ano e poder estar lá seria ótimo, mas estou pensando primeiro no Flamengo, em trabalhar forte aqui porque a Seleção é conseqüência. Tomara que dê tudo certo. O maior presente para esse fim de ano seria a vaga na Copa Sul-Americana. Esse é o nosso objetivo e vamos lutar até o fim por ele - disse Galhardo em entrevista ao site oficial do clube.
Com convocação ou não, a vida do lateral já é outra desde que passou a itegrar o grupo profissional do Fla. O reconhecimento nas ruas aumentou bastante e ele já vêm colhendo os frutos da fama por vestir as cores do clube mais popular do país.
- Mudou bastante. Você recebe mais parabéns, não é? Mais pessoas, pelo Twitter, pelo celular, que não vai parar de tocar. É bom ter esse reconhecimento do torcedor, dos amigos... Sentir esse carinho é bom. Vou passar o aniversário com a família, tranquilo, comemorando como nos outros anos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre a postagem acima.